1

2

 

Anna Luiza abriu sua primeira empresa em 1975, a Penta , uma chácara onde cultiva e vende as plantas que utiliza em seu paisagismo.
Em seu escritório , á frente de uma equipe de 25 pessoas, desenvolve projetos residenciais, comerciais e corporativos.

image_234

Ela também administrou a  Stufa especializada em vasos, plantas ornamentais e objetos de decoração, que ocupava espaço no Casa Shopping,  Rio Design Barra e em Ipanema. Agora, estamos trabalhando  somente com planejamentos de projetos paisagísticos pedidos direto para o escritório.

5

 

foto_perfilAnna Luiza Rothier sempre foi ligada ao meio ambiente, por isso escolheu o paisagismo como profissão. O amor pelas plantas, a compreensão de seus processos de crescimento e da harmonização dos diferentes volumes e cores dão a sensibilidade dos jardins criados por ela.

Quando  conheceu os jardins tropicais de Burle Marx, Anna se encantou com as formas irregulares dos canteiros, compostos pelas espécies que conhecia desde criança. O estilo do paisagista virou a referencia de Anna Luiza, que o adapta com versatilidade  em projetos que podem ser uma mistura de estilos distintos ou representações de uma tendência especifica, buscando sempre integrar seus sentimentos e os de seus clientes ao conceito arquitetônico.

Seus projetos vão desde um jardim clássico, em fazenda de café, até um jardim sustentável, premiado pelo jornal O GLOBO e podem ser encontrados em publicações de renome como, no livro New Brazilian Gardens: The Legacy of Burle Marx da editora inglesa Thames & Hudson.